Aberta vaga para respondente interino para Cartório de Registro Civil de Pirenópolis

Publicidade

A Diretoria do Foro da comarca de Pirenópolis divulgou, na quinta-feira (14), edital para seleção de respondente interino para o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdição e Tutela da cidade. As inscrições deverão ser feitas no período de 18 de outubro a 5 de novembro deste ano. A diretora do foro local, juíza Renata Costa Gomes de Barros Nacagami, informou que a seleção ocorre em razão de não haver substituto mais antigo no momento da vacância.

Os candidatos interessados deverão possuir diploma de bacharel em Direito e contar com, no mínimo, 10 anos de exercício em serviço notarial ou registral, conforme prevê o artigo 5 do Provimento nº 77/2018, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os currículos deverão ser enviados para o e-mail: [email protected].

Todos os documentos devem ser encaminhados em um único arquivo em formato PDF. O processo seletivo se dará por meio de análise de documentação e entrevista, que será previamente feita por meio de agendamento.

Os selecionados serão contatados pelo telefone informado no currículo, e, para mais informações, poderão obter junto à Secretaria da Diretoria do Foro da comarca de Pirenópolis, das 14 às 16 horas.