A partir de hoje, começa recesso forense de fim de ano no Judiciário; confira os plantonistas

Publicidade

Desta segunda-feira (20) até 6 de janeiro de 2022, o Poder Judiciário goiano estará em recesso forense de final de ano. Contudo, nesse período natalino e de passagem de ano, o atendimento na Justiça do 2º grau, composto pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), e o 1º grau, que compreende as 127 comarcas goianas, agrupadas em 12 MacroRegiões, funcionará em regime de plantão em todo o período. Diferentemente dos anos anteriores, os plantonistas atuarão semanalmente e não durante todo o recesso, em cumprimento a dispositivo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Para os trabalhos de 20 a 27 de dezembro, foram convocados para o plantão do 2º grau uma desembargadora, dois juízes substitutos em segundo grau, duas secretárias e dois oficiais de justiça, e no plantão dos juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), três juízes plantonistas. Para o plantão do 1º grau, nestes mesmos dias, o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, designou, por meio do Decreto Judiciário nº 3.036/2021, 38 juízas e juízes, além de 17 servidoras e servidores.

Plantonistas no 2º grau de jurisdição

Os trabalhos no TJGO, de 20 a 27 de dezembro, estarão a cargo de dois juízes substitutos em segundo: Rodrigo de Silveira, responsável pelo plantão criminal, e Átila Naves Amaral, pelo plantão cível. Os feitos de competência exclusiva do Órgão Especial serão da responsabilidade da desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo, integrante da 4ª Câmara Cível e da 2ª Seção Cível do TJGO. Eles foram designados pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França, respectivamente, pelos Decretos Judiciários nº nº 2.922/2021 e nº 3.042/2021.

O grupo plantonista conta ainda com a participação das secretárias Tatiane Basandulfo de Souza e Maria Inês Hermida de Alves Martins, além dos oficiais de justiça Francisco de Assis da Silva e Marco Aurélio Tavares. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe conta, ainda, com a participação de plantonistas da Unidade de Atendimento aos Usuários de Sistema – CTIS.

Plantão dos juízes auxiliares do TJGO e CGJ

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), de 20 a 27 de dezembro, ficará sob a responsabilidade de três magistrados. Responderá pelo TJGO o juiz auxiliar plantonista Aldo Saad Sabino de Freitas, e, pela CGJ, os juízes auxiliares plantonistas Altair Guerra da Costa, de 20 a 25 de dezembro, e Ricardo Silveira Dourado, de 26 a 27 de dezembro. Eles foram designados pelo Decreto Judiciário nº 3.023/2021.

Plantonistas no 1º grau de jurisdição

O plantão judicial de 1º grau de jurisdição, para o atendimento das 12 MacroRegiões do Estado de Goiás, de 20 a 27 de dezembro, terá a participação de 38 magistrados, sendo 21 juízas e 17 juízes, além de seis servidoras e 11 servidores.

Conforme o Decreto Judiciário nº 3.036/2021, em Goiânia, MacroRegião 1, o plantão será administrado por três juízas e igual número de juízes: juiz Everton Pereira Santos; juíza Patrícia Machado Carrijo; Raquel Rocha Lemos; juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães; juiz Leonardo Naciff Bezerra; e André Rodrigues Nacagami.

Telefones para contatos do plantão na capital: Plantão Semanal: (62) 3236-5330 (ligação e Whatsapp Bussiness) e (62) 99213-9841 (ligação e Whatsapp).E-mail: [email protected] Plantão de Audiência de Custódia: (62) 3236-5320 (ligação e Whatsapp Bussiness) e (62) 99285-8652 (ligação e Whatsapp). E-mail:[email protected].

Demais MacroRegiões

Na MacroRegião 2, quatro juízas assumirão os trabalhos: Lorena Prudente Mendes, Joyre Cunha Sobrinho, Cláudia Silva de Andrade, e Renata Faria Costa Gomes de Barros Nacagami; MacroRegião 3: juíza Fabiana Frederico Soares, juiz Filipe Luís Peruca, juíza Adriana Maria dos Santos Queiroz de Oliveira, e juiz Luciano Borges da Silva; MacroRegião 4: juiz Flávio Pereira dos Santos, juiz Bruno Leopoldo Borges Fonseca, juíza Danila Cláudia Le Sueur Ramaldes, e juíza Tatianne Marcella Mendes Rosa Borges; MacroRegião 5: juiz Volnei Silva Fraissat e juíza Ana Paula de Lima Castro; MacroRegião 6: juiz André Costa Jucá, juiz Leonardo Lopes dos Santos Bordini, juiz Gustavo Costa Borges, juíza Ana Tereza Waldemar da Silva, juiz Luís Flávio Cunha Navarro, e juíza Simone Pedra Reis; MacroRegião 7: juíza Mônica Miranda Gomes de Oliveira e juiz Fernando Oliveira Samuel; MacroRegião 8: juíza Julyane Neves e juiz Fernando Augusto Chacha de Rezende; MacroRegião 9: juiz João Correa de Azevedo Neto e juiz Felipe Levi Jales Soares; MacroRegião 10: juíza Hanna Lídia Rodrigues Paz Cândido e juíza Cristiane Moreira Lopes Rodrigues; MacroRegião 11: juíza Lívia Vaz da Silva e juiz Eduardo Peruffo e Silva; e, MacroRegião 12, juíza Lauara Ribeiro de Oliveira e juíza Fláviah Lançoni Costa Pinheiro.

Servidores plantonistas, de 20 a 27 de dezembro

Da escala de servidoras e servidores plantonistas, de 20 a 27 de dezembro, foram convocadas seis servidoras e 11 servidores. Figuram no Decreto Judiciário nº 3.036/2021, o servidor Nailson Ferreira Azara Júnior, servidora Ediene de Souza Duarte Garcia (que atuará de 20 a 23), servidora Fernanda Aparecida Braz de Souza (20 a 24), servidora Thaís de Almeida Morais (20 a 22 e dia 27), e o servidor Cleiton Leal Pimentel (20 a 22 e dia 27).

Os demais atuarão todos os dias do plantão. São eles: servidor Vitor Yoshimitsu Fukuda Ribas, servidor Fábio Moreira de Sousa, servidor Pedro Henrique Júnior, servidor Leonardo Severino Oliveira Pires, servidor Lucas Gomes Marques, servidor Valdemir Moreira e Silva, servidor Pedro Rafael Martins, servidora Karla Helou Cândido de Paula Freitas, servidor Daniel Resende Pimentel de Sousa, servidora Laissa Nascimento Oliveira, servidor Joseneide Costa e Silva e servidora Anna Vitória Mendanha Barcelos. Fonte: TJGO