O assédio moral tem ocorrido nos mais diversos ambientes de trabalho, fruto ao que parece da falta de tolerância e de preparo dos gestores de órgãos ou departamentos, inclusive a Administração Pública Estadual não está livre deste mal. A situação gerou inclusive a necessidade de se reprimir referidas práticas por parte do legislador. Em Goiás, o plenário da Assembleia Legislativa aprovou, em primeira votação, o projeto de lei nº 766/2014, que dispõe sobre a prevenção e a punição de assédio moral no âmbito da administração estadual. A matéria está apta, agora, à segunda votação.

































