
A equipe da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) conquistou o título da IV Copa Jurídica ao vencer o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Goiás (Sindepol) por 3 a 0, na final realizada na manhã do último domingo (26).
A partida marcou o encerramento da competição, que reuniu representantes de diversas carreiras jurídicas, como advocacia, magistratura, Ministério Público, defensoria pública e polícia civil, com foco na integração institucional e no incentivo à prática esportiva.
No jogo decisivo, a equipe da OAB/Casag apresentou superioridade técnica e tática. O secretário-geral adjunto da Casag, Ivan Trindade, foi o destaque da partida ao marcar dois gols, um em cada tempo. O centroavante Lucas Leonel completou o placar e garantiu o título. Ivan também terminou o campeonato como artilheiro.
Presidente da Casag e integrante da equipe, Eduardo Cardoso Júnior destacou o papel do esporte na promoção da integração entre os profissionais. “Essa conquista simboliza disciplina, dedicação e espírito coletivo dentro e fora de campo”, afirmou.
O capitão do time, Hugo Melo, ressaltou o desempenho ao longo da competição. “Foi uma campanha construída com dedicação e espírito de equipe, refletindo o comprometimento de todos os envolvidos”, disse.
Para o conselheiro seccional Danilo Vasconcelos, o resultado reforça a importância de iniciativas voltadas à integração entre as carreiras jurídicas. “É uma satisfação celebrar essa conquista, fruto de união e trabalho coletivo”, pontuou. O conselheiro Éder Porfírio Muniz também esteve presente na final.

































