
A Comissão de Mediação e Conciliação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás realiza, nesta terça-feira (23/09), reunião ordinária com foco no tema “Atuação da pessoa com deficiência na mediação de conflitos”. O encontro será conduzido pela mediadora e professora Carolina Marquez Castro e Silva e ocorrerá exclusivamente em formato on-line, a partir das 17 horas.
O evento integra as atividades permanentes da Comissão, que busca fomentar a cultura da mediação como meio adequado de solução de controvérsias, em sintonia com os princípios da inclusão e da acessibilidade. No encontro do dia 23, a proposta é debater como as pessoas com deficiência podem atuar ativamente nos processos de mediação, tanto como parte envolvida quanto como profissionais mediadores, fortalecendo a perspectiva de igualdade e cidadania.
A atividade conta com o apoio da Escola Superior da Advocacia (ESA-GO) e da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag).




























