Empossada nova diretoria da Comissão Especial de Direito Condominial da OAB-GO

O presidente Alberto Vinícius Araújo Pequeno (na tribuna); o vice-presidente da capital, Gabriel Barto Barros; o secretário-geral, Artur Nascimento Camapum; e a secretária-geral adjunta Aline Gonçalves Silveira Borba
Publicidade

A nova diretoria da Comissão Especial de Direito Condominial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) tomou posse na tarde dessa segunda-feira (14). A solenidade, dirigida pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, ocorreu na Sala de Sessões da seccional. No ato, foram empossados o presidente, Alberto Vinícius Araújo Pequeno; o vice-presidente da capital, Gabriel Barto Barros; o secretário-geral, Artur Nascimento Camapum; e a secretária-geral adjunta Aline Gonçalves Silveira Borba.

Artur Camapum afirma que é com imensa gratidão que recebe e aceita o convite do Presidente Rafael Lara para fazer parte da diretoria da comissão. “Ratifico o meu compromisso de trabalhar em prol do Direito Condominial e da Sociedade Goiana. Fico ainda mais satisfeito ao saber que trabalharei ao lado de profissionais tão renomados como o Alberto Pequeno, Gabriel Barto e Aline Gonçalves. Não tenho dúvidas de que alcançaremos os resultados almejados”, comenta o secretário-geral, que é sócio do Moura & Xavier Advogados.

Dedicação

Durante a posse, a secretária-geral da OAB-GO, Talita Hayasaki, destacou a necessidade para que cada membro da comissão tenha dedicação a função atribuída, ao falar dos trabalhos e desafios a serem enfrentados. “Eu quero dizer aos senhores, que tomaram posse aqui na diretoria das comissões, que todos os conselheiros presentes, permaneceram aqui tamanha a importância dessa comissão que hoje está sendo nomeada e empossada”, enalteceu.