Conselheiro Manoel Bezerra Rocha palestra na Terça-Prática

A Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO realiza, nesta terça-feira (27), mais uma edição do serviço Terça-Prática. O evento será na Sala de Sessões da sede administrativa da seccional, a partir das 19 horas. O expositor será o membro da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da OAB-GO, Manoel Leonilson Bezerra Rocha.

O evento conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-GO, e patrocínio da BR Offices. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.oabgo.org.br/esa. Mais informações pelo telefone (62) 3235-6502.

Serviço
O Terça-Prática é uma reunião informal com exposições ministradas por profissionais reconhecidos em sua área de atuação, seguidas de debates entre o palestrante e os expectadores. O tema das discussões é sempre a prática jurídica, com relatos de fatos importantes ocorridos ao longo da carreira do expositor, que sirvam de referência aos novos profissionais. O serviço é voltado para advogados com menos de cinco anos de profissão e estagiários, mas todos os inscritos na OAB podem participar.