ESA-GO lança hoje 2ª turma da Especialização em Direito e Processo Previdenciário

A Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) realiza nesta quinta-feira (12), às 11 horas, o lançamento on-line da 2ª turma do curso de Especialização em Direito e Processo Previdenciário.

A live será transmitida no Instagram da ESA-GO e terá a participação da conselheira seccional da OAB-GO, presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-GO, Ana Carollina Ribeiro, e do doutorando e mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP Theodoro Agostinho, ambos coordenadores do curso.

No evento, será discutido o tema Operação Pente-Fino e as novas oportunidades para a advocacia previdenciária.

Curso

A 2ª turma da Especialização em Direito e Processo Previdenciário é realizada em parceria com a FacCidade e tem início previsto para 24 de setembro. O curso é 100% online e ao vivo com duração de 24 meses e carga horária total de 360 horas/aula.

Entre os temas abordados no curso estão INSS digital, Meu INSS e Prática Administrativa Previdenciária; peticionamentos e recursos previdenciários, prática de audiência e Juizados Especiais Federais; Regimes Próprios de Previdência Social e os efeitos da Reforma da Previdência, entre outros.

O investimento é de 18 parcelas de R$ 259, que podem ser pagas no cartão de crédito ou boleto bancário. A taxa de matrícula custa R$150, paga por meio de depósito ou transferência bancária. Fonte: OAB-GO