25º Congresso IGT vai abordar o futuro do trabalho e as novas tecnologias

Marília Costa e Silva

“O futuro do trabalho e as novas tecnologias” é o tema do 25º Congresso do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), que acontecerá de 5 a 7 de junho no novo auditório do Complexo Trabalhista de Goiânia no setor Bueno. O TRT de Goiás e a Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra18) são parceiros do IGT na realização do evento.

Outros pontos de destaque do congresso deste ano são a homenagem ao juiz do Trabalho Kleber Waki, titular da 17ª Vara do Trabalho de Goiânia e auxiliar da vice-presidência do TRT18, a entrega do troféu 25 anos de congresso ao procurador do Trabalho Alpiniano Prado e um concurso de artigos sobre o tema do evento.

O time de palestrantes deste 25º congresso é formado pelos advogados Maria Luz Rodrigues Fernández (Espanha), Célio Pereira Oliveira Neto (Curitiba), Fabíola Marques, Antônio Carlos Aguiar, Ricardo Souza Calcini e Luís Carlos Moro, (todos de São Paulo), pelos juízes Thereza Christina Nahas (TRT2-São Paulo), Ney Stany Morais Maranhão (TRT8-Pará), Carlos Alberto Begalles (TRT18-Goiás) e Platon Teixeira de Azevedo Neto (TRT18-Goiás), pelos ministros do TST Douglas Alencar Rodrigues e Breno Medeiros.