17 Advogados se inscreveram até o fim da tarde de hoje para disputar vaga de desembargador

Roberto Rodrigues, João Fagundes, Sônia Caetano e Tênio do Prado após a inscrição na tarde de hoje

Marília Costa e Silva

Até o fim da tarde desta quinta-feira (28) 17 advogados se inscreveram para participar da eleição para formação da lista sêxtupla para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás na vaga destinada ao quinto constitucional reservada à advocacia. Apesar do prazo para inscrição presencial ter expirado às 18 horas de hoje, quem for se inscrever de forma eletrônica tem até as 23h59 para fazer o registro da candidatura.

O número de inscritos até agora é menor do que o registrado na última listagem formada pela OAB-GO no ano passado quando Guilherme Gutemberg Isac Pinto foi escolhido para vaga deixada pela aposentadoria de Geraldo Gonçalves. Em 2018, foram 23 os que participaram.

Três mulheres estão entre as inscritas: Antônia de Lourdes Batista Chaveiro Martins, Carla Sahium Traboulsi e Sônia Maria Carneiro Caetano Fernandes. Apenas Carla Sahium disputa pela primeira vaga para desembargador do TJGO. As demais participaram da votação do ano passado. Antônia Chaveiro integrou a lista sêxtupla.

Entre os nomes novos estão o do procurador do Estado Anderson Máximo de Holanda, Marcelino Assis Galindo, Tênio do Prado, Francisco José Gonçalves Costa, Eduardo Antunes Scartezini, Roberto Rodrigues e Ronaldo David Guimarães.

Veja abaixo os inscritos

Alexandre de Morais Kafuri
Antônia de Lourdes Batista Chaveiro Martins
Anderson Máximo de Holanda
Augusto César Rocha Ventura
Breno Boss Cachapuz Caiado
Carla Sahium Traboulsi
Eduardo Antunes Scartezini
Francisco José Gonçalves Costa
João Batista Fagundes Filho
Paulo Roberto Balduíno Nascimento
Marcelino Assis Galindo
Ricardo Baiochi Carneiro
Roberto Rodrigues
Ronaldo David Guimarães
Sônia Fernandes
Tênio do Prado
Vicente Lopes da Rocha Júnior