A vice-presidente da Nós, a Nova Advocacia, Isabela Scelzi Amaral, citada em documento de apoio ao pré-candidato Pedro Paulo de Medeiros, nega e reafirma o compromisso com o presidente da entidade Pedro Miranda. Este já reiterou apoio ao pré-candidato à Presidência da OAB-GO, Rodolfo Otávio Mota, que preside atualmente a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás.
Em material divulgado pela assessoria de Pedro Paulo e publicado nesta sexta-feira pelo Rota Jurídica, o nome de Isabela estava incluindo entre alguns dos membros da Nós, A Nova Advocacia que decidiu apoiar Pedro Paulo. No entanto, ela esclarece que não assinou qualquer documento de apoio político classista e, consequentemente, não autorizou a veiculação de seu nome no documento, “prezando pela ética e pelo comprometimento com a advocacia”.
Segundo diz, na última reunião deliberativa da Nós, A Nova Advocacia, em todas as matérias afetas à pauta, “a maioria acompanhou o voto do presidente, demonstrando sua notoriedade”. Ela diz que sempre esteve ao lado do presidente Pedro Miranda “em seus posicionamentos, tendo em vista sua dedicação e esforço na luta por representatividade de verdade da advocacia”.