O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) deu início ao processo de inscrições para remoção e promoção de magistrados, conforme os critérios de merecimento e antiguidade. Os editais 17/2024 e 18/2024, assinados na última quinta-feira (12) pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França, oferecem ao todo 106 vagas, sendo 47 para entrância inicial e 59 para entrância intermediária.
As inscrições começam nesta segunda-feira (16) e prosseguem até 20 de setembro, e devem ser realizadas pelo sistema online do TJGO, disponível na Intranet.
Os magistrados interessados devem acessar a plataforma utilizando o login e a senha já cadastrados, selecionar “Nova Inscrição”, conferir e confirmar os dados pessoais, e escolher as vagas desejadas. Além disso, é preciso anexar os documentos exigidos antes de finalizar o processo, que gera um comprovante em PDF para recibo.
Após o período de inscrição, será aberto um prazo até o dia 03 de outubro para que os candidatos possam apresentar impugnações quanto aos dados de outros concorrentes ou aos seus próprios. A lista final de inscritos será julgada pelo Órgão Especial do TJGO.