TCM-GO amplia seus processos eletrônicos para facilitar teletrabalho

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, por meio da Superintendência de Informática do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás e sua Divisão de Projetos de Tecnologia da Informação, disponibilizou, no dia 03 passado, dois novos tipos de protocolo no sistema de processo eletrônico, o e-SIPROC.

Esses novos tipos são voltados aos usuários internos do TCM-GO e possuem natureza administrativa. São dois processos que envolvem mais duas áreas do Tribunal: Superintendência de Administração e sua Divisão de Recursos Humanos e o Gabinete da Presidência do Tribunal.

Com essa implantação, o sistema de Processo Eletrônico do TCM-GO operacionaliza um maior número de áreas e consolida uma nova frente de trabalho que é a de implantação de processos administrativos. Além disso, contribui para a facilitação do teletrabalho exercido pelos membros e servidores do Tribunal durante a crise causada pelo Coronavírus, além de garantir a segurança das informações com o uso de tecnologias de vanguarda e reconhecidas por instituições nacionais.