O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, conduziu, nesta segunda-feira (04), no auditório do Fórum de Piracanjuba, a solenidade de elevação da comarca, de entrância inicial para intermediária.
“Sabemos Piracanjuba que já é uma comarca importante e, mais ainda, temos consciência do quanto a elevação de entrância melhora a estrutura de trabalho, ampliando possibilidades e propiciando, assim, uma melhor entrega dos serviços que são oferecidos para a sociedade”, frisou Carlos França.
Celeridade e eficiência
A magistrada Leila Cristina Ferreira, diretora do foro, relatou o quanto era aguardada a elevação da comarca pelos operadores do Direito no local.
Já a presidente da Subseção de Piracanjuba da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), advogada Denise Alves Ferreira Machado, frisou que o momento é histórico e expressou sua admiração pelo compromisso e parceria do TJGO com a advocacia local.
A coordenadora das promotorias de justiça de Piracanjuba, promotora de Justiça Cristina Emília França Malta, também celebrou a elevação da comarca de Piracanjuba.
Ordens de serviço
Ontem também o presidente do TJGO assinou ordens de serviço autorizando o início da execução de obras de revitalização externa e modernização das fachadas dos prédios dos fóruns de Piracanjuba, Orizona, Pires do Rio, Santa Cruz de Goiás, Vianópolis, Goiatuba, Morrinhos, Pontalina, Buriti Alegre, Corumbaíba, Goiandira e Ipameri.