Servidores do Judiciário Federal em Goiás participam de vigília em Brasília

Da Redação

Nesta terça-feira (21/07), os servidores do Judiciário Federal em Goiás saem em caravana a Brasília para a vigília que será realizada em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela sanção do PLC 28/2015, que dispõe sobre o plano de carreira e recomposição salarial da categoria. O projeto foi aprovado pelo plenário do Senado Federal e aguarda sanção da Dilma Rousseff. A concentração para a saída da caravana está marcada para 12 horas, na sede do Sinjufego (Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal em Goiás), localizada na rua 115, no S. Sul, em Goiânia (GO).

Na segunda-feira (20/07), conforme orientação do Comando Nacional de Greve, os servidores realizaram o apagão do Judiciário Federal de Goiás. As audiências não foram realizadas, as petições acumuladas sem serem distribuídas e os cartórios eleitorais fechados em todo o estado. No final da manhã, foram realizadas manifestações em frente à Seção Judiciária Federal.

“Continuamos na luta pela valorização dos servidores do Judiciário Federal e Goiás participará ativamente da vigília ‘Sanciona Dilma’ a ser realizado em frente ao Supremo Tribunal Federal”, declara o presidente do Sinjufego, João Batista Moraes Vieira.