Sertanejo está em Goiânia para acompanhar júri de acusado de matar sua mãe

O cantor sertanejo Geovanny Bernardes de Sousa, mais conhecido como Adriano, da dupla André e Adriano, estará em Goiânia nesta terça-feira (9) para acompanhar o júri popular de Antônio Mário Silva Bastos, acusado de matar a sua mãe, a aposentada Eva Bernardes de Sousa, 66 anos. O cantor acredita na condenação do réu, que foi preso em Minas Gerais e recambiado para o Estado. “Ser espancada até a morte por alguém que você confia é muito cruel. Tenho fé de que justiça será feita, pois minha vida ficou vazia sem ela, perdi uma amiga”, afirmou o cantor.

O julgamento acontece sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, do 1º Tribunal do Júri de Goiânia, partir de 08:30 horas.  Segundo os autos, Eva Bernardes foi morta em 16 de fevereiro, no Setor Pedro Ludovico, na capital, onde também foi espancada. Um documento do réu foi localizado pela polícia ao lado do corpo da vítima.

Na época do crime, vizinhos contaram que ouviram um som muito alto vindo de dentro da casa durante a madrugada. Para a polícia, o barulho pode ter sido proposital, para evitar que qualquer pedido de socorro da vítima fosse ouvido.