Seleções abertas para vagas de assistentes nas comarcas de Mozarlândia e Valparaíso

Publicidade

As comarcas de Mozarlândia e Valparaíso estão com seleções abertas para vagas de assistente administrativo, que podem ser realizadas na modalidade de teletrabalho. Para ambas, é preciso ser formado em Direito e ter experiência na área, em auxílio na elaboração de sentenças, decisões, despachos e minutas. Veja, abaixo, mais informações para cada vaga:

Em Mozarlândia, a atuação do selecionado será na 2ª Vara (Fazendas Públicas, Criminal, Execução Penal e Juizado Criminal), de titularidade da juíza Marianna de Queiroz Gomes. Interessados devem enviar currículo para os endereços eletrônicos: [email protected] ou [email protected], até as 18 horas da próxima quinta-feira (18). A seleção terá três etapas: análise curricular, entrevista e teste prático.

Segunda seleção

A segunda oportunidade é para a 3ª Vara (Cível, Família e Sucessões) da comarca de Valparaíso, na qual responde a juíza Renata Farias Costa Gomes de Barros Nacagami. É preciso ter excelente uso do vernáculo, conhecimento na área do Direito Civil e Processual Civil. Os currículos devem ser encaminhados, também, até as 18 horas da próxima quinta-feira (18), para e-mail [email protected].