Secretário-geral da OAB-GO diz que atual gestão termina mandato sem dívida ou pendência financeira

Publicidade
Jacó Coelho disse que atual gestão terminará 2021 com caixa positivo

O secretário-geral da OAB-GO e presidente eleito da Casag, Jacó Coelho, afirmou na noite desta quinta-feira (9) que a atual gestão terminará 2021 com caixa positivo. A afirmação foi feita durante a abertura do 42º Colégio de Presidentes da OAB-GO, realizado na sede da seccional, em Goiânia.

“Peço licença ao nosso diretor-financeiro, Roberto Serra da Silva Maia, para informar aqui que no dia 31 de dezembro passaremos a gestão da OAB-GO para a nova diretoria eleita sem nenhuma dívida ou pendência financeira”, afirmou. Segundo ele, não há financiamentos em aberto, dívidas com Fida, com o Conselho Federal, fornecedores e nem repasses pendentes. “Isso custou muitas horas de trabalho nesses últimos anos, mas valeu a pena. Mas honramos a missão de representar e gerir os interesses da advocacia”, frisou.

Lúcio Flávio disse que termina segundo mandato com sensação de missão cumprida

Já o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, afirmou durante o evento que termina seu segundo mandato à frente da OAB-GO com sentimento de missão cumprida. “Erramos, sim, mas acertamos muito mais. Nosso sentimento é de missão cumprida junto à advocacia. Que nos próximos três anos sigamos nos caminhos bons das veredas que abrimos”, disse.

À diretoria eleita em 2021, Lúcio Flávio destacou a confiança que possui de que vão exercer um bom trabalho e entregar uma gestão ainda melhor. “Estamos depositando a vocês uma joia lapidada, polida, chamada seccional goiana da OAB e tenho certeza que vocês vão fazer grande trabalho porque têm competência, inteligência e experiência”, afirmou.

União umbilical

Rafael Lara Martins garantiu que a OAB terá um novo modelo de gestão administrativa e política

Já o presidente eleito Rafael Lara Martins garantiu que a Seccional Goiana terá um novo modelo de gestão administrativa e política, marcado pela união umbilical entre OAB e Casag. “Estamos preparando a nossa Ordem para o futuro que a advocacia quer. Permaneceremos atentos à assistência e responsabilidade, mas sempre fiéis aos nossos princípios”, asseverou.

Rafael ainda destacou a busca pela união de todos como um princípio a ser seguido pela gestão, “independentemente de questões políticas”. “A advocacia é nosso norte. Me comprometo a me dedicar muito trabalho e lealdade à advocacia. Este é meu compromisso.”