Secretária-geral adjunta, Thaís Sena de Castro assume interinamente presidência da OAB de Goiás

Publicidade

A secretária-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Thaís Sena de Castro, assumiu a presidência da instituição nesse sábado (27). Ela exercerá o cargo interinamente até o dia 12 de julho, período que marca o início de um sistema de rodízio na gestão da seccional.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, se licencia do cargo neste dia 27 de junho e tem retorno programado para o dia 3 de agosto.

Atuação e liderança

Thais, que além de secretária-geral adjunta é a principal responsável pela pasta das comissões de trabalho da Ordem, destaca que a manutenção do ritmo institucional e o diálogo com a advocacia goiana seguem como prioridades absolutas durante o período.

A partir do dia 13 e até 21 de julho, a presidência da seccional ficará a cargo de  Talita Hayasaki. De 22 de julho a 2 de agosto será a vez de David Soares.