Roberto Serra ministra módulo sobre produção de provas na pós em Advocacia Criminal da Faculdade Juris

A Pós-Graduação em Advocacia Criminal oferecida pela Faculdade Juris promove, na sexta-feira (16) e no sábado (17), o módulo Instrução Processual – a Produção de Provas, a ser ministrado pelo professor e advogado Roberto Serra da Silva Maia. As aulas são híbridas, com alunos participando presencialmente, na sede da instituição de ensino, no Setor Bueno, em Goiânia, e on-line.

Conselheiro federal da pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Roberto Serra também é membro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). Ele também é vice-presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos (CNDH) do Conselho Federal da OAB para a gestão 2022/2025.

Entrevista com perito criminal

Após as aulas com Roberto Serra, ainda no sábado no fim da tarde, a pós-graduação vai contar com um módulo prático, com entrevista com um perito criminal.

A pós-graduação

A pós-graduação em Advocacia Criminal tem como objetivo principal introduzir o aluno no mundo prático do Direito, apontando-lhe os melhores caminhos para um bom desempenho da advocacia criminal, desde os processos mais simples até os casos mais complexos, envolvendo aí os Tribunais Superiores e o complexo procedimento do Júri.

O aluno da pós-graduação, além da certificação reconhecida pelo MEC, terá a possibilidade de entender todos os aspectos da atuação prática do(a) advogado(a) criminalista, aprendendo a escolher a área mais adequada para a sua atuação, como captação de forma rentável, precificação de honorários, fechamento de contratos, acompanhamento de flagrante e inquérito policial, realização de audiência de custódia, atuação eficaz durante todo o desenrolar do processo penal, bem como toda a fase recursal.