Cerca de 160 advogados definem quatro nomes para as próximas eleições

Cerca de 160 advogados participaram na tarde de ontem de um almoço para discutir a advocacia e “unir” o grupo OAB Forte para que este chegue fortalecido ao pleito de novembro.

Dirigida pelos ex-presidentes da entidade Felicíssimo Sena e Miguel Cançado, a reunião abriu espaço para que os advogados com intenção de se candidatar declarassem abertamente pré-candidatos. Apresentaram os nomes os advogados Flávio Buonaduce Borges, Pedro Paulo de Medeiros, Djalma Rezende, Julio Meirelles e Paulo Teles.

Em seguida, cada postulante recebeu três minutos para expor os motivos que os levariam a disputar a presidência da instituição. Na ocasião, Djalma Rezende retirou a pré-candidatura, justificando que abriria espaço para que o grupo chegasse a um consenso.

Flávio Buonaduce Borges, Pedro Paulo de Medeiros, Julio Meirelles e Paulo Teles mantiveram a intenção de disputar a eleição como cabeça de chapa, mas garantiram apoio ao nome que for escolhido pelos aliados nos próximos dias.

Para que se chegue à definição do candidato à presidência, foi designado um grupo composto por 17 advogados, que trabalharão junto às bases tanto em Goiânia quanto no interior do Estado. O grupo será encabeçado por Felicíssimo Sena, Miguel Cançado e Djalma Rezende.