Programação da ESA Live inclui debates sobre adoção e impactos da Covid-19 no agronegócio

Marília Costa e Silva

Hoje, 25 de maio, é o Dia Nacional da Adoção. Para discutir a contemporaneidade da adoção no Brasil, a Escola Superior da Advocacia de Goiás realiza, a partir das 10 horas, debate no Instagram com a participação da diretora da ESA-GO Raphaela Arminda e advogada Bárbara Cruvinel, que preside a Comissão dos Direitos da Criança e Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás. O evento integra a série ESA Live.

Também na programação da ESA Live será realizado, na terça-feira (26), debate sobre os reflexos da Covid-19 no Direito do Consumidor com Cassiano Peliz, diretor ESA Goiás, e Welligton Bessa. A pandemia também será tema de outro evento na quarta-feira (27), quando Daniela Libório, presidente da Comissão Especial de Direito Urbanístico do Conselho Federal da OAB, vai falar sobre Direito urbanístico e a Covid-19

Já os impactos da Covid-19 no Agronegócio será a temática da live de quinta-feira (28), com a advogada de Rio Verde Ana Carolina Lenza Barros.

Confira a programação da semana

Dia 25/5 (segunda)
Horário: 10:00
Tema: Contemporanidades da Adoção no Brasil
Participantes:
Raphaela Arminda – Diretora ESA Goiás
Bárbara Cruvinel – Presidente da Comissão dos Direitos da Criança e Adolescente, Conselheira Seccional OAB/GO e Professora.

Dia 26/5 (terça)
Horário: 10:00
Tema: Os reflexos da Covid-19 no Direito do Consumidor
Participantes:
Cassiano Peliz – Diretor ESA Goiás
Welligton Bessa – Advogado, Professor, Conselheiro Seccional OABGO

Dia 27/05 (quarta)
Horário: 10:00
Tema: Direito urbanístico e a COVID-19
Participantes:
Mariane Morato Stival – Diretora ESA Goiás
Daniela Libório – Advogada, Professora, Conselheira Federal pela OAB/SP e Presidente da Comissão Especial de Direito Urbanístico do CFOAB

Dia 28/05 (quinta)
Horário: 10:00
Tema: Impactos da Covid-19 no Agronegócio
Participantes:
Rildo Mourão Ferreira – Diretor ESA Goiás
Ana Carolina Lenza Barros – Advogada, especialista em Direito do Agronegócio, Presidente da Comissão de Valorização da Advocacia e Combate ao Exercício Ilegal da Profissão da OAB/GO Subseção de Rio Verde.

Dia 29/05 (sexta)
Horário: 10:00
Tema: a definir
Participantes: Rafael Lara Martins – Diretor-Geral ESA Goiás