Prefeitura de Mozarlândia reabre inscrições para concurso que oferece vaga para advogado

A Prefeitura de Mozarlândia, no interior do Estado, reabre nesta segunda-feira (16), o prazo de inscrições para o concurso público que oferece 418 vagas, sendo 103 vagas imediatas e 315 em cadastro reserva para todos os níveis de escolaridade. O certame havia sido suspenso pelo atual cenário de pandemia.

As inscrições poderão ser feitas até 6 de dezembro de 2020. Elas devem ser realizadas no site da banca organizadora. A taxa a ser paga varia entre R$ 50 e R$ 150.

Dentre os cargos disponíveis estão operador o de advogado, operador de máquinas, executor de serviços gerais, gari, bibliotecário, técnico de enfermagem, executor administrativo, biólogo, psicólogo, tesoureiro, professor, médico.

Avaliações

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas em 7 de fevereiro de 2021. Para advogado, a seleção terá uma prova prático-profissional.

O certame tem prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, como estabelece o edital.