Posto de atendimento da Receita Federal já está atendendo advogados na sede da OAB-GO

O posto de atendimento exclusivo da Receita Federal na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em Goiânia, já está funcionando. O espaço visa orientar os advogados quanto ao peticionamento no sistema E-CAC e conhecimento dos mais de 120 serviços prestados pela Receita.

O serviço é fruto de termo de cooperação técnica assinado entre a OAB-GO e a Receita Federal em 2 de julho e prevê a disponibilização de mais de 120 serviços à advocacia. Os advogados de Goiás já podem comparecer ao autoatendimento da OAB-GO, munidos do certificado digital do contribuinte. Equipe de funcionários já recebeu o treinamento da Receita para atender as demandas tributárias.

A OAB-GO também disponibilizou um passo a passo no site que pode ser acessado pela página inicial no menu Serviços > Apoio Receita Federal. Em caso de dúvida, os profissionais podem entrar em contato pelo e-mail apoioreceitafederal@oabgo.org.br ou pelo telefone (62) 3238-2081.

Serviços

São vários os serviços que o advogado terá acesso na sede da seccional, entre os quais, formalização de processos via E-CAC, solicitação de cópias, de retificação de Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF). Fonte: OAB-GO