Multipropriedade é tema de palestra promovida pelo Sinduscon-GO e Ibradim

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e o Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (Ibradim) promovem na próxima quinta-feira (27), às 18h30, a palestra “Multipropriedade: aspectos empresariais e jurídicos”, ministrada pela advogada Maya Garcia.

O evento será realizado na sede do Sinduscon-GO, no setor Oeste, e apresenta grande importância para o setor imobiliário e da construção, considerando que Goiás concentra o maior número de empreendimentos de multipropriedade no País. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail diretoria.go@ibradim.org.br

O diretor do Ibradim em Goiás, advogado Arthur Rios Júnior, organiza o evento e explica que a lei sobre o regime de multipropriedade imobiliária foi regulamentada no ano passado. Segundo ele, trata-se de um regime condominial no qual cada um dos condôminos é proprietário de um mesmo imóvel por fração de tempo, ou seja, cada um deles tem o direito de exercer anualmente, por um período de tempo determinado, de forma alternada e com exclusividade, todos os direitos inerentes ao domínio. Na ocasião, a palestrante abordará todas as questões pertinentes ao tema.