Medialle promove live sobre negociação nas relações de consumo com participação de Sônia Fernandes e Renata Abalém

Marília Costa e Silva

A Medialle Câmara de Mediação e Conciliação promove nesta terça-feira (28), a partir das 20h30 horas, live no Instagram sobre negociação nas relações de consumo como melhor alternativa frente à crise do coronavírus. Vão discutir a temática as advogadas Sônia Caetano e Renata Abalém. A live poderá ser acompanhada nos perfis @soniacaetanofernandes e @renataabalem.

Sônia é pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Goiás e mestranda em Direito e Relações Internacionais pela PUC-GO. Militante há mais de 25 anos em ações cíveis e acompanhamento de recursos. Possui larga experiência na realização de mediações de alta complexidade, na elaboração de petições e na realização de atos orais perante juízes e tribunais, bem como na docência universitária.

A também advogada Renata Abalém é presidente da Comissão do Direito do Consumidor da OAB-GO e tem experiência nas áreas do Direito Tributário e do Consumidor. É Diretora Jurídica do Instituto de Defesa do Consumidor e do Contribuinte e atua em Goiânia. é Presidência da Comissão do Direito do Consumidor da OAB-GO

Outra live

No dia 8 passado, a A Medialle Câmara de Mediação e Conciliação promoveu  live no Instagram para discussão a respeito da mediação como a melhor solução em tempos de crise econômica. Os debates contaram com as participações de Sônia Caetano e Marcelo Girade.