Medialle abre inscrições para segunda turma do Curso de Mediação e Conciliação Judicial on-line

A Medialle Câmara de Mediação e Conciliação abriu nesta sexta-feira (22) as inscrições para a segunda turma do Curso de Mediação e Conciliação Judicial, que terá início no dia 15 de junho. As aulas teóricas serão ministradas por videoconferência, por meio da plataforma Zoom. As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas aqui

A Medialle, que cadastrada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug), avisa que o curso terá 40 horas teóricas. Já a parte prática contará com 60 horas de estágio supervisionado, em sessões de mediação e conciliação no Centros Judiciais de Solução de Conflitos do TJGO, acompanhado de instrutoras, de maneira presencial ou por videoconferência, a depender de novas regulamentações para o período de pandemia da Covid-19. Os horários serão previamente agendados pelas instrutoras no decorrer das aulas.

O curso objetiva o desenvolvimento das competências necessárias à atuação institucional do mediador extrajudicial, com ética e respeito à todos os agentes envolvidos na lide. Identificação de conflitos. Valor do investimento: R$ 3.000,00 (à vista); valor parcelado sujeito às taxas da operadora Pag-Seguro.

As aulas serão ministradas entre os dias a 15 a 19 de junho e depois de 22 a 26 de junho. Sempre das 18h30 às 22h30. Mais informações por WhatsApp: (62) 99602-2856; ou por telefone: (62) 3996-6969.