Mais de 50 advogados participam de palestra sobre Direito Médico no Jacó Coelho Advogados

Leonardo Mariano Reis e Jacó Coelho

Mais de 50 advogados participam de palestra sobre Direito Médico no Jacó Coelho Advogados Associados, no Setor Coimbra, no dia 19 de junho. Na ocasião, o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), o médico Leonardo Mariano Reis, proferiu uma palestra para membros do corpo jurídico do escritório.

O evento ocorreu na sede do escritório, em Goiânia-GO. Além dos advogados, participaram da palestras o diretor-executivo Jacó Coelho. Com o tema de “Processos médicos e legislação pertinente ao Direito Médico”, a palestra ainda sanou dúvidas dos presentes e orientou os advogados sobre legislação médica. “É necessário que tanto o escritório, quanto o profissional estejam atentos a legislação médica e suas alterações constantes. Direito e Medicina devem sempre andar juntas”, afirmou Leonardo Mariano.

Leonardo Mariano Reis com os sócios da Jacó Coelho Advogados Associados

Leonardo Mariano Reis, que é oftalmologista, está em seu segundo mandato na presidência do Cremego. Ele é membro também da diretoria do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Goiás (Sindhoesg) e da Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Fehoesg).

O escritório Jacó Coelho Advogados Associados foi fundado em 1999 pelo sócio Jacó Carlos Silva Coelho e atualmente possui 5 filiais (São Paulo, Brasília, Cuiabá, Campo Grande e Palmas) e mais de 100 colaboradores que sempre atuam com espírito empreendedor, acreditando num projeto de excelência na prestação de serviços de advocacia e na busca incessante por atualização nos conhecimentos.