Juiz da 31ª Vara Cível de Goiânia, Sebastião José da Silva se aposenta voluntariamente

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, declarou aposentado voluntariamente o magistrado Sebastião José da Silva, no cargo de juiz de entrância final do Poder Judiciário do Estado de Goiás. O Decreto Judiciário nº 987/2022 foi assinado pelo presidente nessa terça-feira (3) e publicado nesta quarta-feira (4). O juiz era titular na 31ª Vara Cível da comarca de Goiânia.

Sebastião José da Silva ingressou como juiz substituto no Poder Judiciário goiano em maio de 1997, completando 25 anos de magistratura. Ele também integrou os quadros do Ministério Público do Estado de Goiás e da Polícia Militar.

O presidente Carlos França agradeceu “o empenho e dedicação do magistrado durante as mais de duas décadas que exerceu, com honradez, a judicatura, desejando felicidades nesta nova etapa da vida”.

Edital

Com a aposentadoria do magistrado, o presidente do TJGO assinou o Edital nº 6/2022 para concurso de promoção e/ou remoção, pelo critério de antiguidade, para a 31ª Vara Cível da comarca de Goiânia. As inscrições no Sistema de Promoção/Remoção devem ser feitas de 5 a 11 de maio. A sessão administrativa do Órgão Especial está marcada para 8 de junho. Fonte: TJGO