Judiciário, MP e Defensoria voltam ao trabalho hoje após recesso forense

O Judiciário Estadual, Federal e Trabalhista assim como todas as esferas do Ministério Público retomam suas atividades hoje, depois de 20 dias de recesso forense. Apesar de a seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil ter solicitado na Justiça Estadual e na Trabalhista a prorrogação do recesso, não houve atendimento ao pedido.

Defensoria

Após período de recesso forense, a Defensoria Pública de Goiás normaliza suas atividades a partir desta quarta-feira, dia 7. A sua Sede Operacional em Goiânia (Rua 72 nº 312, Fórum Criminal Desor. Fenelon Teodoro Reis, Jardim Goiás) retoma seu funcionamento das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. No local são atendidas as áreas cível e família (pelo padrão Vapt Vupt, sendo o primeiro atendimento por ordem de chegada, com a distribuição de senhas e os demais mediante agendamento, no andar térreo do Fórum), além da criminal (diretamente na Gerência da Defensoria Criminal, localizada no 5° andar do Fórum).