Inscrições ao Fundo de Cultura terminam hoje

O prazo de inscrição de projetos para o Fundo de Arte e Cultura termina nesta segunda-feira, dia 10. Podem encaminhar propostas culturais para a seleção pessoas jurídicas de direito privado ou público que tenham dentre suas finalidades legais o exercício de atividades na área cultural, assim como pessoas físicas, maiores de 18 anos.

Para concorrer ao financiamento do Fundo, o interessado deve enviar projeto à Secult Goiás com as informações detalhadas da ação que pretende realizar. A seleção dos projetos inscritos será feita pelo Conselho Estadual de Cultura. É preciso ler o edital. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]

O Fundo
Onze áreas serão atendidas pelo Fundo de Arte e Cultura: Fomento à Cultura nos Municípios Goianos, Fomento à Cultura na Região Metropolitana de Goiânia, Fomento às Ações de Formação e Capacitação, Fomento às Artes Visuais, Fomento ao Audiovisual, Fomento ao Circo, Fomento à Dança, Fomento à Literatura, Fomento à Música, Fomento ao Patrimônio Cultural e Fomento ao Teatro.