Fernando de Paula participa da segunda reunião do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte

Marília Costa e Silva

O conselheiro federal por Goiás, Fernando de Paula Gomes Ferreira, participa, nesta quarta-feira (02), da segunda reunião plenária de 2019 do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, que é coordenado pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República. O evento será realizado no auditório do Sebrae Nacional, em Brasília, das 9 às 12 horas.

Durante o encontro, serão tratados temas como o lançamento da terceira edição da Semana Nacional de Crédito, indicação de novos projetos prioritário da subsecretaria e demonstração da Plataforma de Oportunidades Microlegis. Além disso, serão apresentados a nova estrutura do FPMPE, os resultários parciais de cada Comitê Temático do fórum e a proposta de agenda anual 2020.

Fernando de Paula, que é sócio do escritório Alencastro, Ferreira & Lima Advogados Associados, representa o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) perante o FPMPE. Ele também preside a recém-criada Comissão Especial de Apoio Jurídico às Micro e Pequenas Empresas do CFOAB. Advogado do Sebrae em Goiás, desde 2012, Fernando de Paula também é professor universitário.