Escritório Demóstenes Torres abre inscrições para duas vagas de advogados juniores

Publicidade

O escritório Demóstenes Torres Advogados Associados abriu inscrição para preenchimento de duas vagas de advogado(a) júnior, com atuação na unidade Goiânia. Não há exigência de tempo mínimo de advocacia. Um dos diferenciais das vagas é a possibilidade de crescimento no escritório, com apresentação de plano de carreira ao selecionado. Remuneração inicial: R$ 3,5 mil.

Para uma das vagas (advogado civilista), será exigido conhecimentos em Direito Civil e Processual Civil, bem como conhecimentos em matérias envolvendo tribunais superiores (STJ e STF).

Para a outra vaga (advogado controller jurídico), além dos conhecimentos jurídicos processuais, será exigido dos candidatos noções em software voltados para gestão de processos.

Quem for selecionado para a área cível elaborará petições e auxiliará na análise de casos, sendo o processo seletivo pra área composto de três etapas. A primeira, será o envio de currículo, vídeo de apresentação – com, no máximo, dois minutos, no qual o candidato exponha seu interesse na vaga –, e duas petições de sua autoria na matéria envolvendo direito civil, indicando o número do processo (todos os itens pelo e-mail contato@demostenestorres.adv.br, até o dia 31 de outubro de 2022).

A exigência das petições poderá ser suprida caso os candidatos comprovem que exerceram, nos últimos dois anos, atividade jurídica incompatível com a advocacia, porém, não dispensa o conhecimento nas áreas mencionadas acima.

A segunda etapa será composta por prova escrita, que consistirá na análise de um caso e elaboração de peça processual. E a terceira fase será a entrevista (prova oral).

Controller jurídico

Já quem se interessar pela vaga de controller jurídico atuará na organização e gerenciamento de prazos processuais, protocolo de documentos em processos, bem como no peticionamento de andamentos processuais de menor complexidade. Seu processo seletivo também consistirá de três etapas.

A primeira será o envio de currículo e vídeo de apresentação com, no máximo, dois minutos, no qual o candidato exponha seu interesse na vaga. Para a segunda, até cinco candidatos seguirão para a prova escrita, que consistirá na elaboração de peças processuais usuais no exercício de controller. E entrevista (prova oral) consta da terceira fase.