De forma inovadora, o Escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada em Concursos Públicos e Servidores Públicos, com sede em Goiânia, esta selecionando estagiário(a) para atuação na área de Marketing Jurídico e Relacionamento. Para chamar a atenção dos estudantes, Agnaldo Bastos gravou um vídeo aos interessados em participar do processo seletivo no site http://concursos.adv.br/estagiario2018/ – no qual também é feita a inscrição para o processo seletivo.
Podem participar estudantes matriculados do 6º ao 8º períodos do curso de Direito. É necessário ter noções básicas de Processos Civil e Administrativo na área de concursos públicos e servidores públicos, informática, internet, redes sociais (facebook, instagram e youtube) e saber escrever textos (notícias, comentários, artigos e postagens).
Bastos explica que também procura candidatos que tenham facilidade e gostem de interagir nas redes sociais e que saibam se comunicar/relacionar bem (por escrito e verbalmente) com as pessoas; ter carisma; gostar de estudar, ler e escrever textos, iniciativa e pró-atividade.
As atribuições da função do estágio são auxiliar o escritório de advocacia no marketing jurídico na produção de textos (notícias, postagens e artigos), monitoramento dos comentários no blog e nas redes sociais (facebook, instagram e youtube), realizar atendimento de ligações e whatsapp, bem como ajudar no agendamento de consultas, intermediar a produção de conteúdo junto à empresa terceirizada que presta serviço específico de marketing ao escritório, por conseguinte o estagiário não trabalhará em edição de imagens ou postagens, mas sim organizará o conteúdo jurídico produzido pelo escritório.
Perguntas
O candidato interessado em participar da seleção terá de responder a quatro perguntas disponíveis no site de inscrição. Uma delas é o motivo pela quais deseja estagiar no escritório. Outra é como o escritório pode contribuir para a realização dos objetivos do estudante.
O candidato selecionado atuará 6 horas por dia, no período Matutino, das 8 às 14 horas, e receberá bolsa-estágio, auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais, auxílio de custos para cursos/palestras que tenha pertinência com o trabalho executado.”Há perspectiva de efetivação/contratação a curto e médio prazo. Haverá oportunidade para crescer profissionalmente conosco. Temos plano de carreira”, explica Bastos, que assina a coluna Advocacia dos Concursos no Portal Rota Jurídica.