Escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada faz seleção para contratação de dois advogados

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O escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada, com sede em Goiânia, abriu seleção para contratação de dois advogados associados. Eles deverão atuar exclusivamente no Departamento Comercial da banca, realizando atendimento aos clientes, negociação de honorários, apresentação de proposta e interação com potenciais clientes através de consultorias jurídicas. O questionário, currículo e video com apresentação poderão ser enviados a partir desta quarta-feira (3) até o dia 16 de novembro para este link.

Os profissionais atuarão apenas na fase pré-contratual, na elaboração de uma estratégia jurídica em demandas judiciais envolvendo concursos públicos e servidores públicos, e nas tratativas diretamente com o cliente por vídeochamada. Um dos selecionados atuará na capital de maneira híbrida (exercerá as atividades de forma presencial e em home office intercalado). Já o outro exercerá a função na modalidade a distância. Dessa forma, o escritório abre oportunidade para pessoas de outros Estados que tenham interesse em integrar a equipe Agnaldo Bastos Advocacia Especializada.

Os requisitos objetivos exigidos para os cargos: ser formado em Direito, possuir a carteira da OAB com registro profissional, ter experiência em negociações, saber falar bem e se comunicar. Será diferencial quem já tiver tido experiência de fechar contrato de honorários e de vendas (ainda que seja em atividade alheia a da advocacia). Organização e Gestão de Tempo. Saber trabalhar na modalidade a distância.

Já os requisitos subjetivos: gostar de se comunicar e interagir com pessoas, saber
atender clientes e conduzir uma negociação. Proatividade, iniciativa, atitude. Excelência no que faz. Comprometimento. Profissionalismo. Ambição. Gostar de Direito Administrativo e entender as principais ilegalidades envolvendo Administração Pública (concursos e servidores) serão diferenciais.

Confira o cronograma da seleção:

1) Período para envio de questionário, análise de currículo e vídeo de apresentação: 03/11 a 16/11/2021

2) Entrevista por vídeo-chamada sobre conteúdo programático da área de atuação do escritório: 17/11 a 24/11/2021

3) Simulação virtual de fechamento de contrato através de um caso concreto por meio de vídeo-chamada: 25/11 a 03/12/2021

4) Análise de Perfil Comportamental e Entrevista com sócioproprietário do escritório: 06 e 07/12/2021

5) Teste prático de Labor Day já remunerado e ambientação do uso de sistemas e análise do desempenho na modalidade de trabalho à distância: 08, 09 e 10/12/2021

6) Comunicação do resultado definitivo via e-mail: 10/12/2021

5) Data provável para início efetivo das atividades: 13/12/2021