Enil Henrique reforça apoio a Francisco Sena para a subseção de Aparecida

Advogados de Aparecida de Goiânia, Hidrolândia, Aragoiânia e Goiânia reuniram-se nesta quinta-feira (29), no comitê político da chapa OAB Independente – Nova Ordem para Mudar com o objetivo de discutir e propor melhorias para a subseção de Aparecida de Goiânia. O advogado Francisco Sena pleiteia a presidência da subseção e tem o apoio do candidato à presidência da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, que também prestigiou o evento e reafirmou seu apoio a Francisco Sena.

Sena manifestou gratidão aos amigos, amigas e colegas que prestigiaram o momento, reforçando que a proposta da chapa a qual faz parte com os advogados Roosevelt Santos Paiva, Raphael Belle Moraes da Silva, Paulo Henrique Lopes Gonçalves e a advogada Maria Angélica Dias de Matos é de uma gestão participativa com muita responsabilidade. O candidato lembrou que a advocacia aparecidense não acompanhou o desenvolvimento do município, que ocupa posição de destaque em Goiás. “A advocacia não acompanhou e precisa acompanhar o desenvolvimento de Aparecida. O advogado não pode mais chegar ao fórum e encontrar a sala da OAB fechada no horário de almoço – ele precisa das salas da OAB funcionando em período integral”, afirmou e acrescentou: “precisamos ter uma Escola Superior de Advocacia atuante para promover a qualificação e a atualização dos advogados, assim como precisamos criar comissões, como a de Direitos e Prerrogativas”.

Enil Henrique destacou que a advocacia de Aparecida não pode crescer sem independência, transparência e participação. “A chapa OAB Independente – Nova Ordem em Goiás elegeu três representantes da advocacia da subseção de Aparecida para estarem no Conselho Seccional, que são as advogadas Raquel de Alvarenga Freire Biancardini e Thaisy Ferreira de Mendonça Aguiar e o advogado Flávio Cardoso”, explicou e acrescentou: “precisamos da experiência da advocacia de Aparecida para ajudarmos a reger a advocacia de Goiás”.