Deputado quer incluir município de Caturaí à Região Metropolitana de Goiânia

Líder do PSDB na Assembleia Legislativa, o deputado Gustavo Sebba apresentou projeto com o objetivo de incluir Caturaí na Região Metropolitana de Goiânia. A ideia é garantir ao município os benefícios da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC).

Segundo Gustavo Sebba, a cidade de Caturaí tem uma grande dependência administrativa em relação à capital e existe um grande número de estudantes e trabalhadores que precisa se deslocar diariamente para Goiânia. “Por isso – diz ele – torna-se imprescindível redefinir a composição da Região Metropolitana.”

A Lei Complementar nº 27, aprovada em dezembro de 1999, garantiu direitos junto à Rede Metropolitana de Transporte Coletivo para os seguintes municípios: Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Goianira, Goianápolis, Guapó, Hidrolândia, Nerópolis, Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis e Trindade. “Caturaí também merece os benefícios do transporte coletivo integrado a Goiânia”, completa Gustavo Sebba.