Conselheiro federal Fernando de Paula fala sobre a advocacia do futuro em live da CMA

Marília Costa e Silva

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás convidou o conselheiro federal por Goiás Fernando de Paula Gomes Ferreira para live nesta quinta-feira (2) sobre Advocacia do Futuro: o Papel Constitucional e as novas competências da Advocacia. Ele vai discutir o tema com a presidente da CMA, a advogada Ariana Garcia, a partir das 19 horas. As discussões podem ser acompanhadas nos perfis @cma_oabgo e @fernando_de_paula

Fernando de Paula, que preside a Comissão Especial de Apoio Jurídico às Micro e Pequenas Empresas do Conselho Federal da OAB, já escreveu sobre a temática a ser abordada hoje na obra Direito Constitucional Luso e Brasileiro no Âmbito da Pacificação Social. O livro foi lançado em janeiro passado durante o IV Congresso Internacional de Direito Constitucional Comparado, na Universidade Autónoma de Lisboa.

Gerente Executivo de Governança Corporativa do Sebrae Goiás, ele tem debatido o assunto em eventos realizados não só em Goiás como em vários Estados. Em setembro do ano passado, por exemplo, antes das restrições impostas pela Covid-19, ele fez palestra presencial durante III Congresso Luso-Brasileiro de Direito Constitucional Comparado realizado em Joinville (SC).