Comissões de Combate ao Exercício Ilegal da Advocacia e Captação Indevida de Clientela tem novas diretoras

Presidente Rafael Lara e as novas presidentes das comissões da OAB-GO
Publicidade

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) deu posse a Marly Alves Marçal da Silva e Tatiana Givisiez Von Kriiger, respectivamente, na presidência e vice-presidência da capital da Comissão de Combate ao Exercício Ilegal e à Captação Indevida de Clientela (CCEIPCC). O ato solene foi realizado nesta sexta-feira (4 de fevereiro), na Sala de Sessões da seccional.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, pontuou os desafios no combate ao exercício ilegal da profissão “no mundo digital e real”. “A maior missão dessa comissão é estar ao lado da advocacia para ser combustível, preservar as balizas éticas, mas fundamentalmente combater com toda força e energia todos aqueles que invadem o exercício privativo da advocacia”.

Estiveram presentes no ato de posse o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme; a secretária-geral, Talita Hayasaki; o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Jr; a diretora-presidente da ESA-GO, Antônia Chaveiro Martins; o ex-presidente Enil Henrique de Souza Filho. Fonte: OAB-GO