Casag vai adotar estrutura de superintendências em todas as suas regionais no interior

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) vai adotar estrutura de superintendências em todas as suas regionais espalhadas pelo Estado. A mudança é reflexo do novo dimensionamento da entidade que, em pouco mais de três anos, ampliou consideravelmente o portfólio de serviços prestados à advocacia e familiares, passando a ter presença física em oito unidades instaladas em subseções estratégicas, além da capital.

Novos superintendentes da Casag em Anápolis foram empossados na semana passada

Anápolis foi a primeira Subseção a passar pela mudança e instalar repartições administrativas. Os novos membros da superintendência foram nomeados na última quinta-feira (04), durante a cerimônia de inauguração do Meu Escritório, escritório compartilhado para os advogados da subseção.

De acordo com o presidente da entidade, Rodolfo Otávio Mota, nas demais regionais da Casag (Ceres, Jataí, Formosa, Itumbiara, Caldas Novas, Luziânia e Rio Verde) as nomeações devem acontecer em breve. Todas as Regionais, conta Rodolfo, terão estrutura similar, com Diretoria e Superintendência.

“A Caixa cresceu, ganhou dimensões realmente estaduais e passou a oferecer um leque de serviços que abrange desde a cultura ao próprio exercício da profissão. Administrar, manter e melhorar esse portfólio demanda tempo, esforço e dedicação que apenas os Delegados não conseguiriam”, afirma o presidente.

Para ampliar o número de benefícios serão criadas superintendências nas áreas de saúde, esporte, lazer e eventos, ouvidoria, marketing, convênios, inovação e gestão e da mulher advogada. As nomeações devem sair nos próximos dias.