Casag reúne em Goiânia 54 delegados para definirem ações na capital e no interior

Com objetivo de definir o plano de gestão com as principais diretrizes do triênio e aprimorar os projetos e ações da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) em todo o Estado, representantes da entidade em 54 Subseções se reúnem, em Goiânia, na próxima sexta-feira (28), durante a 14º edição do Colégio de Delegados da Casag. O encontro será realizado no edifício Meu Escritório e também tem como foco a integração entre os representantes da entidade nas subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Goiás (OAB-GO).

Os delegados estarão reunidos sob a liderança do presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota, para traçar planos e metas que fortaleçam as ações da Caixa de Assistência na capital e interior do Estado. De acordo com o presidente, o encontro será uma oportunidade para traçarem estratégias que aproximem o advogado do interior do estado aos serviços oferecidos pela Caixa. Também participarão, no mesmo dia, da inauguração do novo centro de excelência da Casag, localizado no Jardim Goiás, em Goiânia.

“Cada subseção tem sua suas particularidades e necessidades específicas. É por isso que a atuação de cada delegado é imprescindível para a Casag. É por meio deles que descobrimos tudo aquilo que a advocacia local necessita com muito mais imediato. No Colégio, em unidade, conseguimos traçar juntos as melhores ações para o estado de Goiás, balizando as experiências obtidas em cada região”, afirma o presidente.

Também serão debatidos a importância de fazer convênios de qualidade, projetos existentes e a aplicação em sua subseção, atuação para atingir maior número de advogados, explanação acerca dos benefícios estatutários, entre outros temas.

Os delegados têm a missão de representar a entidade em suas cidades, entender as necessidades da classe na região, firmar convênios e propor projetos que supram os anseios dos advogados, estagiários e dependentes. Goiás tem 54 subseções OAB e em cada uma delas há um delegado da Casag. A expectativa é que todas as regiões goianas sejam representadas no evento, que acontece duas vezes ao ano.