Cartório do Distrito Judiciário de Simolândia abre seleção para respondente interino

A comarca de Alvorada do Norte publicou edital de seleção pública para respondente interino para o Tabelionato de Notas, de Protestos de Títulos, Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos, de Registro de Imóveis, de Registro de Títulos e Documentos, Civil das Pessoas Jurídicas do Distrito Judiciário de Simolândia. As inscrições estarão abertas de 8 a 22 de junho e o candidato deve ter diploma de bacharel em direito, com dez anos de exercício em serviço notarial ou registral.

Os interessados devem enviar o currículo e as cópias dos documentos para o e-mail [email protected]. De acordo com o diretor do Foro da Comarca de Alvorada do Norte, juiz Pedro Henrique Guarda Dias, o interino responderá pela serventia extrajudicial até a indicação do titular definitivo por concurso público.

Confira a documentação exigida: cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor); declaração de ausência de parentesco com magistrado do TJGO ou com antigo delegatário/respondente da serventia até o 3º grau e não condenação; comprovante de residência no Estado de Goiás e diploma de bacharel em Direito.