Agnaldo Bastos ministra palestra sobre como a experiência internacional pode ser aplicada à advocacia

Wanessa Rodrigues

Com base em experiência adquirida em viagens internacionais, o advogado goiano Agnaldo Bastos ministra, no próximo dia 9 de outubro, a palestra O que podemos aprender com Israel, Europa e EUA para ter sucesso na advocacia? O evento será realizado, das 19h30 às 21h30, no auditório do escritório João Domingos Advogados Associados, em Goiânia. Valores, inscrições e mais informações aqui. A palestra também será transmitida pela internet.

Com ampla bagagem de conhecimento, Bastos vai abordar durante o evento como suas experiências proporcionaram aprendizados que podem ser aplicados no dia a dia da advocacia. Somente no último mês de agosto, o advogado esteve em dez países da Europa. E, em setembro, visitou mais de 20 empresas no país de Israel, nas cidades de Tel Aviv e Jerusalém, conhecendo escritórios de gigantes tecnológicas como Google, Facebook, Youtube e Waze.

Bastos explicará como Israel, em poucos anos, conseguiu se desenvolver tecnologicamente e se tornou a nação do empreendedorismo. Comentará ainda sobre as lições que os profissionais podem aprender com os judeus, especialmente sobre inovação e de como dar a volta por cima na carreira.

Sobre o palestrante – Agnaldo bastos é especialista em concursos públicos e servidores públicos. Sócio proprietário e CEO do escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada com atuação jurídica em todo Brasil, por meio de serviços jurídicos online.