Agência Reguladora do MT abre concurso que oferece vagas para advogados

Novo processo seletivo simplificado foi aberto pela Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Mato Grosso (Ager/MT). São oferecidas 48 vagas, com salário de sendo metade de provimento imediato e metade para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para candidatos com níveis médio e superior e os salários variam de R$ 3.210,83 a R$ 7.179,01. A jornada de trabalho é de 40 horas de dedicação por semana.

Para quem tem nível superior, há chances para advogado (2), contador (2), economista (1), engenheiro Civil (3), engenheiro eletricista (1) e ciência da computação e/ou sistemas de informação (1). Já quem tem formação de nível médio poderá concorrer aos cargos de inpetor regulador (10) e técnico administrativo.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Cuiabá, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Juína, Ribeirão Cascalheira, Rondonópolis e Sinop.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (6) e prosseguem até 17 de julho, e podem ser feitas em bit.ly/pss-ager-analista para concorrentes a analista; e bit.ly/pss-ager-inspetor para inspetor e em bit.ly/pss-ager-tecnico para técnico

Os candidatos inscritos serão submetidos a avaliação de títulos e experiência profissional e prova oral. O contratos terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Fonte: CorreioWeb