Advogado criminalista e professor Rogério Leal ministra palestra sobre Ativismo judicial

O advogado criminalista e professor universitário, Rogério Leal, é um dos palestrantes do Ciclo de Palestras: Dia do Advogado Criminal, que será realizado no próximo dia 3 de dezembro.

O profissional, que também é presidente da comissão de direito criminal da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), vai falar sobre Ativismo judicial. O evento, promovido pela ESA-GO, será realizado no Meu Escritório CASAG, das 18h30 às 22 horas.

Na mesma ocasião, a advogada Alessandra Nardini ministra a palestra Os desafios da mulher na advocacia criminal e o advogado Gilles Gomes abordará o tema Em defesa das prerrogativas da advocacia criminal. A mesa será presidida pelo advogado Dyellber Araújo, doutorando, mestre e especialista em Ciências Jurídico-criminais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal (FDUC-PT).

O ingresso solidário é material escolar:  mochila; caderno; régua; caneta; lápis; tesoura; cola; borracha; apontador; estojo; pasta ou squeeze. Mais informações e inscrições aqui.