Torcedores que compraram ingressos mas não conseguiram assistir o jogo entre Goiás Esporte Clube e Flamengo no última quinta-feira (31/10), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, vão ter direito ao reembolso do valor pago. A medida foi definida nesta terça-feira (4/11) durante reunião na sede do Procon Goiás com representantes do time goiano. O Procon Goiás já recebeu várias ligações de consumidores pedindo orientações sobre como conseguir o dinheiro de volta.
De acordo com o diretor do Departamento Jurídico do Goiás, João Vicente Pereira Morais, cerca de 240 consumidores já entraram em contato com o clube para solicitar reembolso, seja nos postos presenciais ou via atendimento on-line da empresa Meu Bilhete.
Como será o reembolso
De acordo com o Goiás, o torcedor que fez a compra on-line deve enviar e-mail para contato@meubilhete.com e informar o número do bilhete e CPF. O estorno do valor será realizado através de cartão de crédito ou débito no prazo de até 5 dias úteis.
Já o consumidor que comprou ingresso na bilheteria deverá preencher um formulário com seus dados pessoais e anexar a cópia do ingresso. O documento deve ser entregue no Departamento Jurídico ou enviado por e-mail para: emanuelle.vargas@goiasec.com.br, ouvidoria@goiasec.com.br ou secretaria@goiasec.com.br.
O Goiás afirmou que fará o ressarcimento de apenas um ingresso por cada CPF. No entanto, como havia limitação de compra de até cinco ingressos por CPF, nos casos de aquisição de mais de um bilhete, o consumidor deverá fazer a vinculação dos dados pessoais dos demais consumidores (familiares, amigos, etc) no próprio formulário.
Em relação ao ressarcimento de despesas relacionadas à partida, cada caso será analisado individualmente. De acordo com João Vicente, a intenção é resolver os problemas administrativamente.