Comemora-se nesta terça-feira, 11, o Dia do Procurador do Estado de Goiás. A data foi escolhida em homenagem à criação da Procuradoria-Geral do Estado, no dia 11 de novembro de 1964, e sugere uma reflexão sobre a importante contribuição deste profissional para o Estado. Com 50 anos de história, o órgão atua na representação judicial e na consultoria jurídica do ente federado e coleciona significativas vitórias.
































