3ª Vara do Trabalho tentará conciliação em 40 audiências iniciais nesta segunda

A 3ª Vara do Trabalho de Goiânia promove, na manhã desta segunda-feira (17/12), um esforço concentrado para realizar 40 audiências iniciais para tentativa de conciliação. As audiências acontecerão em duas salas e serão conduzidas pelo juiz titular Luciano Fortini.

Segundo o magistrado, a ação é parte do esforço coletivo para que seja alcançada pela 18ª Região a Meta 3 do CNJ, de aumentar o número de acordos, conforme o índice de 48% estabelecido pelo CNJ para 2018. O TRT já alcançou 47,96% da meta.”

Desempenho da 3ª VT

A 3ª VT de Goiânia recebeu, de janeiro a novembro deste ano, 1.491 processos, tendo solucionado 2.060. A unidade se destaca entre as varas do trabalho da capital que solucionaram o maior número de processos no período. Dos casos solucionados, 888 foram por meio de acordo, segundo dados levantados até novembro deste ano.

Todos os dados são compilados pela Divisão de Estatística e Pesquisa da Secretaria de Gestão Estratégica e estão disponíveis no portal do TRT18 na rede mundial de computadores.