O auditório do Tribunal de Contas do Estado vai sediar o 15º Congresso Goiano de Direito Administrativo, que será promovido de 5 a 7 de novembro pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag), em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) e o TCE-GO. O encontro será realizado simultaneamente com o Encontro Ítalo-Brasileiro de Pesquisas em Prevenção à Corrupção, com a participação de professores de importantes universidades italianas e pelo Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP-UFG).
O congresso tem como objetivo possibilitar aos participantes diálogo produtivo com grandes nomes do Direito Público nacional e vai proporcionar reflexões sobre os desafios que marcam a administração pública atual, tratando de temas essenciais para a retomada do crescimento do país e o incremento de conquistas sociais.
O público é essencialmente composto por profissionais com formação jurídica, entre os quais advogados, promotores, procuradores, servidores públicos, assessores jurídicos, professores, juízes e operadores do Direito de modo geral.
Estão confirmados, entre os palestrantes, a conselheira substituta do TCE-GO Heloísa Helena Monteiro Godinho, o vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo Emerson Gabardo, o procurador do Estado de Goiás Bruno Belém e a procuradora do município do Rio de Janeiro Vanice Lírio do Valle, além de professores e juristas, dentre os quais docentes das universidades de Milão, Nápolis, Salento, Messina e Palermo.