TJGO dá posse a dez novos juízes, que assumirão comarcas de entrância intermediária

Presidente do TJGO afirma que novos juízes vão atuar em locais que precisam muito de magistrados
Publicidade

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, empossou, na manhã desta sexta-feira (28), dez novos magistrados aprovados no 57º Concurso de Juiz Substituto do Estado de Goiás. Com a admissão, 62 novas juízes passaram a integrar o quadro da magistratura do TJGO, já que 52 juízes aprovados no mesmo concurso tomaram posse no dia 31 de março e já estão desempenhando as atividades forenses.

O chefe do Poder Judiciário avisou que “os novos juízes serão lotados em comarcas intermediárias, onde há necessidade atualmente, visto que todas as comarcas de entrância inicial foram providas após a posse e lotação de 52 magistrados no dia 31 de março”.

“O TJGO vive um tempo de celeridade e produtividade e esses novos colegas muito contribuirão para o nosso atendimento aos jurisdicionados, foco principal do Poder Judiciário. Esse reforço favorecerá a prioridade da gestão do TJGO, que é a entrega da prestação jurisdicional de forma célere e eficiente”, destacou o presidente do TJGO.

Na solenidade, Giulia Pastorio Matheus prestou o compromisso de posse em nome dos colegas. E Heron José de Castro Veiga falou em nome dos magistrados empossados.

Confira a relação dos novos nomeados: Lucas Carboni Palhares; Heron José Castro Veiga; Giulia Pastório Matheus; Laura Amaro de Marco Fonseca; Ageu de Alencar Miranda; Isabella Luiza Alonso Bittencourt; Marcella Sampaio Santos; Fábio Amaral; Katherine Teixeira Ruellas; André Igo Mota de Carvalho.